Imagem1

Nossa história

Nossa história começa em 1941, quando nasce o fundador Albano Kaiser. Em 1961, fez um curso de relojoeiro e alguns anos depois ingressou na Dimep, na época maior empresa de relógios ponto e relógios para igrejas da América Latina, onde trabalhou por duas décadas e adquiriu grande conhecimento, inclusive treinando técnicos no Brasil, em países da America do Sul e Europa.

Em 1985, Albano junto ao seu filho mais velho Marco Aurélio Kaiser iniciam as atividades em sua empresa com o foco na assistência técnica, e logo após, a fabricação de componentes mecânicos e eletrônicos necessárias para as manutenções demandadas. Já em 1989, o então formado técnico eletrônico Marco Kaiser, desenvolveu o 1º relógio digital comercial para acionar sirenes, e junto a Albano em 1992 desenvolveram o Kit Quartzo, transformando a empresa em indústria.

No ano de 1998, o saudoso fundador Albano Kaiser veio a falecer e durante os 10 anos seguintes foi de muita mudança para acompanhar o mercado, até que a BEATEK alcançasse a atual gestão do Diretor, agora formado em Engenharia de Automação e Controle(Mecatrônica), Engº Marco Kaiser.

Estrutura atual

A BEATEK está localizada na capital do Rio Grande do Sul, Porto Alegre, e instalada em uma planta fabril de 780m². Possui uma das maiores e mais completa linha de sinalizadores para uso comercial, industrial e doméstico do Brasil. Nossa busca incansável pela alta qualidade e desempenho de nossos produtos, agregado a um atendimento comercial diferenciado e atendimento técnico especializado, nos posicionou como uma empresa de credibilidade no mercado, nos permitindo o escoamento de nosso mix de produtos em todo o território nacional.

Além da qualidade entregue em nossos produtos e o diferencial das pessoas que representam a Beatek, a gestão empresarial também detém um mérito recebido em 2015, pelo Prêmio Destaque Empresarial Gaúcho que está inserido no Programa Destaque Gaúcho, instituído em 1998 e desde então transmitido pela TV Bandeirantes no Rio Grande do Sul.

rs

Estamos estruturados em uma sede com departamentos divididos e equipados com toda infraestrutura necessária para o melhor atendimento das demandas dos seguintes setores: Administração, desenvolvimento, comercial, marketing, financeiro, contábil e show room.

Imagem2Imagem3

Para melhor atender nossas demandas e clientes, dispomos além da frota para uso comercial, também veículos para atendimentos customizados, como uma Sprinter equipada com uma oficina completa e um caminhão munck para transporte de carga maior e instalações mais específicas.

Imagem5Imagem4